PARA SEGUIR BASTA TER E-MAIL

quinta-feira, 20 de março de 2014

Grávida de Gemeas

Estive tão ausente...mais bom dois motivos um ótimo outro não....
Descobri que estou grávida de Gêmeas, univitelinas, idênticas...Seus nomes serão Luisa e Isabeli...
E o motivo pelo qual me afastei por uns tempos, foi que em janeiro, logo que descobri minha gravidez, minha mãe teve um AVC com 52 anos, esta ainda um pouco doente...esta em tratamento, e muito carente....
Mais agora esta tudo certo..encaminhando, Deus esta sempre conosco.
Esses lindos gráfico encontrei nos blogs das nossas amigar arteiras, achei lindos, e como serão os nomes das minhas princesas, resolvi postar...mais todos os créditos para elas, que com muito carinho fizeram esses belos gráficos...Já comecei a bordar o enxoval das minhas princesas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário