PARA SEGUIR BASTA TER E-MAIL

sábado, 11 de outubro de 2014

Semaninhas de rosa azul

Bom dia minha gente bonita
Hj sabadão, não consegui fazer nd ainda, minha pequena só quer colo, nem meus bordados eu consegui fazer...socorro minhas encomendas estão atrasadas....
Hj postando uma semaninha ma-ra-vi-lho-sa gente do céu linda d+ que encontrei na net, perfeita, espero que gostem...
Ja tentei encontrar o blog ou face da Carmem Bordados Andrade e não consegui, se alguem souber me avise por favor...colocar os créditos para ela.




2 comentários:

  1. boa tarde gostaria de saber se alguem tem esse alfabeto completo pois gostei muito dele desde ja agradeço que tiver e postar na net ou me enviar no email eva79_amarall@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mais encontrei na net tbm...se eu tivesse lhe mandaria sim com todo carinho, desculpe

      Excluir